Quem vai desmentir?

Tenho manias! É, quem é que não tem? Poucas, mas tenho. Uma delas na verdade é um grande medo. Medo do apuro, da falta de opção, não sei. Não saio de casa sem antes ir ao banheiro. Na época da escola era um tormento toda manhã. Mas aprendi a conviver com isso e hoje tenho quase que controle total das minhas vontades. Mas nem sempre é bom usarmos nosso próprio banheiro, na nossa casa. Pelo menos para nós (nós?) homens…

Homem é um grande problema, visto pelo olhar feminino. Para nós homens, nosso sexo é o mais simples, prático e por quê não divertido também. Pra gente, qualquer muro, tronco de árvore e até mesmo maçaneta de carro de algum inimigo vira sanitário masculino (eu não sei por que tinha tanto medo!). As mulheres não tem essas facilidades. E tem uma coisa (ou mais uma) que homem adora: urinar naqueles cheirinhos de vaso sanitário. Sim garotas, aquilo que vocês (duvido!), suas mães ou a empregada (que normalmente é do sexo feminino) colocam no banheiro para dar um cheiro agradável ao local vira alvo para nós. Não tem UM (e não me venham os mentirosos quererem dar uma de educadinho que nem rola) que não se diverte mijando naquele objeto, que na maioria das vezes deixa na água uma coloração bem diferente. Reparem que banheiros com “cheirinhos”, dificilmente alguém mija pra fora. Fato! Sim, todos fazem isso. Até mesmo aquele seu namoradinho que parece todo educado, que as vezes é mais delicado que você (xiii, ai é foda hein?!) mija no cheirinho do seu banheiro. De uma coisa é certa: como é bom saber que em casa não tem um desses. Minha mãe agradece, claro.
Deixe um comentário

