Me acalma, me atormenta…mas não vivo sem.

Pouca gente não gosta. É intocável, inexistente fisicamente. Perceptível somente aos ouvidos. Sentidas na alma. Tem pra todo mundo: pra todas as idades, tipos de pessoas e ocasiões. Muita gente gosta de se unir por conta dela, criar grupos e consequentemente estereótipos. Adoram julgar essa ou aquela pessoa por gostar de algo diferente, muitas vezes sem conhecer ou saber do que se trata. Eu sou assim também às vezes, confesso. Gosto muito de falar mal do que não me agrada, tirar sarro. Simples “vingança”, acredito eu. Acho que é normal até certo ponto. Algumas delas são boas pra ficar em casa, descansando, quando se está só. Outras ideais pra ficar em casa, mas quando a mesma encontra-se cheia de amigos. Tem pra trabalhar, pra esperar o “busão”, pra namorar e pra mais um monte de coisa que fazemos à todo momento. O que seria de nós sem música?
Deixe um comentário

