Modern love?


Na internet ele achou sua grande arma. Como sempre foi tímido, usou tal ferramenta para estreitar suas relações, principalmente com as garotas. Tudo é mais fácil na internet, mas sabe também que as coisas são bem mais chatas. O bom das relações e conversas pela internet é que quando a resposta vinda da garota é “desagradável”, não é preciso se preocupar tanto; não é necessário olhar para a menina sem saber o que dizer, sentindo-se um merda. Mas quando e a resposta é “agradável”? Ela “aceita” e não se pode fazer nada. Ainda prefiro correr o risco de conversas pessoais, à dois, cara-a-cara.

O fato é que ele, o fulano, usou muito bem a internet e arrumou uma bela namorada. Foi bom, e como já tinha tido outras namoradas, estava mais “soltinho”. Mesmo assim, depois de arrumar uma namorada (tarefa que não foi tão fácil, mesmo estando mais soltinho, como dissemos), ele descobriu alguns defeitos na tal da internet. As pessoas, através dela, passaram a vigiá-lo, sabiam de todos os seus passos. Achava (e ainda acha) aquilo tudo um saco, mas não poderia reclamar, afinal, a internet já o ajudou, e muito.

Ele ainda se incomoda com as pessoas que o acompanha através da internet, mas como não é nada esperto, atiçou (com algumas atitudes nada inteligentes) ainda mais a “curiosidade dos curiosos”. No MSN, adora colocar e declarar todo o seu amor pela namorada. Ela, em seu MSN, faz o mesmo, colocando uma quantidade de “ós” ainda maior que a dele (tipo “ eu te amoooooooooooo”). Não sei, mas acho que essa deve ser a maneira de se medir o amor que se tem por alguém. Quanto mais exagerado, mais se ama. Não acham? Azar de quem não tem MSN, que não pode amar dessa maneira tão anormal.

Mas por quê as pessoas gostam tanto de se expor? E por quê reclamam quando alguém palpita? Muito contraditório pra mim, sinceramente. Mas o problema deve ser eu (e você, que concorda comigo). Não acompanhamos a evolução tecnológica do amor. Esses dias, perguntei se o fulano tinha casado. Ele respondeu que sim, mas deixou bem claro que foi apenas no Orkut. Ê tempos modernos…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s