Nunca te vi com mulher – Repostagem

Você é um cara engraçado. Na verdade, acho todo gordo engraçado, assim como os carecas. Pior são os gordos carecas. Não é e nem vai ser o seu caso, mas além de engraçado, você é um cara bacana, inteligente. É feio, até demais, mas tudo bem. Talvez este seja o motivo do seu problema, mas você esconde. Afinal, nunca te vi com mulher. Mas isso não quer dizer nada, pelo menos a princípio. Aliás, dizer (ou falar) é uma coisa que você sabe fazer muito bem. E fala bem, de si próprio. Egocêntrico não? Tudo bem, a gente te perdoa. Mas você fala demais.

Pelo que você conta, deve ser uma máquina de fazer sexo. Uma fábrica que produz orgasmo em série. A oitava maravilha do mundo, sexualmente falando. Acho o máximo os seus “sumiços”. Quando reaparece, sempre nos presenteia com um belo conto erótico. Tudo bem que a “fulana” nunca pode saber da história e que você contou-a para nós, mas isso eu entendo. Papo de homem. Você é foda (acho que em todos os sentidos). Sua faculdade é o melhor lugar do mundo e lá só tem garotas lindas, liberais. Uma escola de putaria praticamente. Na verdade, a culpa da minha “má fase” sou eu mesmo, eu sei. Se você consegue, o problema deve estar comigo mesmo. Só não entendo uma coisa: por que eu nunca te vejo com mulher. Me responde?

Ps: isso serve pra tanta gente…

Um pensamento sobre “Nunca te vi com mulher – Repostagem

  1. mano, se eu te falar que até hoje acho que esse post é pra mim mano!!!
    hehehehehehehehehehe
    e foi exatamente numa época que eu estava mudando minha cabeça e, mesmo que não tenha escrito pra mim, foi um puuuuuuta tapa na minha cara…
    mudei bastante e mas tenho que mudar muiiiiito ainda, agora sei que os passos dados são apenas os primeiros de uma longa viagem chamada vida…. espero que ela seja bem melhor que a de antes….
    abraços lémon, espero que leia esse comentário….

    ps: li uns 25 post seu hoje, enquanto procurava este aqui… e realmente gostei do que vi… abraços

Deixe um comentário

