Mulher, entenda seu macho!

Coisas que não se diz a um homem

As mulheres adoram dizer que os homens nunca sabem do que elas gostam. Que eles não as entendem e todas essas merdas que ouvimos quase sempre, de quase todas as mulheres. Mas será que existe alguma mulher que entende os homens? Sim, por que é muito fácil achar sempre que nós estamos errados e elas estão certas. É a velha questão sobre as discussões: todo mundo sempre acha que está certo, afinal, se discutem, é por que possuem pontos de vista diferentes. Mas vou ser camarada, e darei aqui (hã?) algumas dicas de coisas que não se diz ou exige dos homens, em momento algum.

– Não proíba nunca que ele vá naquele jogo de futebol semanal com os amigos. Ele está sendo sincero, e o que ele mais quer é dar uma arejada na cabeça, tentar perder uns quilinhos e tomar uma cerveja no fim da partida. Você pode até proibir e ele “acatar”, mas corre sérios riscos dele procurar em outros horários passatempos inusitados, que não seriam agradáveis para você, esposa. Ou seja, deixe a idéia de que futebol é coisa de idiotas e use isso pra melhorar sua relação amorosa.

– Nunca peça opiniões sinceras sobre aquele seu novo look, onde o cabelo que era liso ficou crespo e a meia-calça está toda rasgada de forma fashion. É claro que aquilo está uma merda e como homem não entende nada de moda, vai acabar te magoando e destruindo aquela noite. Portanto, se tens vontade de mudar e andar com uma roupa mais extravagante, nem cogite a idéia de perguntá-lo sobre aquilo (isso se ele não falar espontaneamente que aquilo não está nada bom né).

– Não diga nunca que você odeia os amigos dele. Você pode pensar, mas seja um pouco tolerante. Não diga nunca “Ou eles, ou eu!”, pois você corre sérios riscos (de novo) dele escolher os amigos e te deixar na solidão por um bom tempo.

– Não peça que seu marido/namorado seja sensível. Porra, homens são diferentes de mulheres né?! Vai que ele se acostumam com essa sensibilidade toda, e na hora que você precise de um macho, esse cara mostre-se mais delicado do que você.

– Não diga nunca para ele para que fique a vontade na sua casa. O risco de no dia seguinte ele estar tomando a cerveja do seu pai sem a permissão do mesmo ou mijando de porta aberta é muito grande. Então, melhor evitar esses comentários.

– Não o proíba nunca de ir em algum lugar, como o boteco ou o show da banda preferida dele. Ele vai te convidar pra ir junto, com certeza, e se você não quer, por quê vai impedir o garoto de ir? Essa é a mesma situação do jogo de futebol, se é que você me entende.

Existe mais um monte de coisa que mulher faz e que não são agradáveis aos homens. Mas nós somos tolerantes, temos que ser. Caso contrário, morreríamos solteiros ou os mais ousados e radicais virariam tudo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s