Jesus delivery

Ô Jesus, você está me ouvindo? Tá? É que eu queria cancelar um pedido. Sabe ontem a hora que eu te pedi que arrumasse aquela gata do 412? Então, acho que não quero mais. Eu sei que eu disse que estava apaixonado e louco por ela, mas é que hoje, assim que eu abri a janela, a minha outra vizinha, a do 403, estava tomando sol na piscina e eu acabei me apaixonando por ela também. Agora estou na dúvida. Não sei qual das duas eu quero. As duas não tem como né? Tá, tudo bem. Eu sei que você vai me dizer que é pecado e que além de tudo, a do 403 é casada. Não sei nem se eu deveria comentar isso com você, acho que agora me arrependi. Se bem que você está meio atrasado hein, poderia se modernizar e tals. Esses pensamentos aí não te levam a lugar a nenhum. Mas deixa assim como está. Eu decido depois e te falo certinho o que quero. Pô, eu nunca te peço nada cara, não vai me recusar mais esse pedidinho hein. Ah, e tem mais uma coisa: eu tô meio quebradão de grana, assim dificulta as coisas com as gatas né. Tem como você, nesse meio tempo em que estou na dúvida, me descolar um emprego? Nada de carregar peso ou andar no sol, faça-me o favor hein. Ar condicionado, gente bonita e um salário legal já está bom. Assim que eu decidir qual gata eu quero, te dou um toque.

Abração cara, até mais.
ps: só faltava essa, se é que vocês me entendem.
Deixe um comentário

