Será que ele já usou droga?

O Serginho? Não, juro!
O Michael Phelps há um tempo atrás, pegou uma festinha de faculdade nos Estados Unidos e foi flagrado com a boca no “bong”. O André Agassi, um dos melhores tenistas que o mundo já teve, admitiu essa semana que se dopou num determinado período de sua carreira. A Daiane dos Santos, que já ganhou um monte de medalha por ai, foi pega no antidoping por usar um remedinho que faz emagrecer, ou esconder o uso de outras cositas que ela possa ter usado. E tem mais um monte de gente ai, que se diz esportista, que se enche de droga. Todo mundo querendo melhorar o desempenho.
.
O interessante é que no Brasil sempre se plantou na mente do povo que criança praticando esporte, é criança longe do mundo das drogas. Não sei aonde. Não é aqui nem na China, literalmente. Pode ser que a maioria deixe de fumar pedra por aqui, nas esquinas, mas acabam tomando umas paradinhas acolá. O Michael Phelps só queria tirar um barato, dar aquela lesada na mente. A Daiane eu não sei.
.
Partindo do princípio de que todo mundo quer dar aquela turbinada no desempenho, tudo acaba caindo nas drogas. Viagra é droga, assim como os remedinhos que a gente encontra nas drogarias. Meu tio jura que não, mas no fundo ele sabe que é. E ele fala pro meu primo não se meter com isso. Estranho né?!
.
Mas droga existe em todo lugar. Tem gente que fuma, tem gente que cheira (alô alô Maradona!). Outros injetam e alguns bebem. Tem droga que deixa feliz, outras que deixa “ligadão” e aquelas que servem pra relaxar. Querendo ou não, todos recorrem à elas nos momentos difíceis. Sejam elas ilegais ou não. Não existe diferença. Só pra quem está de fora.
.
Ah, mas cada um faz aquilo que bem entender da vida. Ou não?
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s