E a Dercy voltou!

“Eu vivi 101 anos. Passei por muitas situações felizes, mas também por momentos ruins durante toda a vida. Os felizes estavam sempre estampados em meu rosto, no meu jeito de levar a vida. Os tristes estavam nas palavras, ou melhor, nos palavrões. Eu falava palavrão pra c******. Agora não posso mais. Aqui em cima é complicado, o “patrão” não deixa. Pra falar a verdade, eu não sei nem como eu vim parar aqui. Não sei como me deixaram entrar. As mães sempre dizem para as crianças que se elas falarem palavrão, não vão pro céu. Tudo mentira. De um jeito ou de outro a gente entra. Imagina só o tanto de palavrão que eu falei durante os 101 anos que eu vivi aí na Terra. Acho que não foi pouco né?!

.
Eu vi muita coisa aí embaixo. No início, quando eu era mais jovem, vi as guerras mais famosas acontecerem. Nada de ver ataque no Afeganistão ou essas coisas. Isso tudo foi fichinha perto das guerras mundiais. Na verdade eu morria de medo, já que sabia que o Brasil não era lá essas coisas. Graças à Deus, que por incrível que pareça está aqui ao meu lado, nada aconteceu com a minha família.

.
Além das guerras, vi tantas outras coisas. Vi, por exemplo, todas essas tecnologias que vocês têm agora surgirem. Vi a televisão no início, quando ninguém acreditava que aquela caixa poderia gerar uma imagem. O pessoal pirava, iam à casa dos vizinhos assistir a tal da televisão, já que nem todo mundo tinha uma dessas em casa. Aliás. Eu adorava, até porque eu sempre gostei de ir na casa dos outros. Era meio “entrona”, sabe?!

.
Ah! Como eu adorava futebol também. Era fanática. Fiquei p*** da vida quando o Garrincha começou a namorar a Elza Soares. Eu amava ele. Pena que ele bebia demais, mas isso era o de menos. Eu gostava também de tomar umas e outras. Sinto saudade disso, já que aqui não pode beber também. Voltando ao futebol, eu gostava desse esporte, como já disse. Eu era corintiana fanática. Mas eu morri com um desejo. Desejo não, com muita raiva. Raiva de Porco, de Bambi e até dos Sardinhas. P*** q** p****, o Corinthians nunca ganhou uma Libertadores. Como isso pode acontecer? Eu torcia, rezava e não adiantava nada. Vivi mais de 100 anos e nada do Corinthians ganhar esse campeonato. Eu vi o Timão ganhar um monte de campeonato, mas paulista e essas m***** não tem graça. Quero ver ganhar de argentino, uruguaio, chileno. Não de paulista, baiano, gaúcho. P****, vi até o Titanic afundar, os brasileiros ganharem 5 copas do mundo e mais um monte de coisa e não vi o Corinthians ser campeão da Libertadores?! Ah meu, v** t*** n* c*. Cansei. Perdi a paciência. E olha que aqui em cima é tudo calminho, tranquilo. Mas não dá mais. Ou vocês ganham essa m**** ano que vem, ou vou começar a torcer contra. Aí vocês (jogadores do Corinthians) vão ver o que mãe de juiz sente. Vocês sabem que nas palavras eu sou f*** né?! Então não ganha não pra ver, seus filhos da puta! Opa, escapou um!
.

Bom, vou indo, antes que um anjo desses chatos venha me dar uma “orientação” pelo meu comportamento errado. Ah, quer saber? Foda-se!”
Deixe um comentário

