Eu sei que você odeia motoboy!

Quando eu estou em casa ou no escritório eu adoro motoboy. Afinal, é ele quem trás aquela pizza quentinha ou o documento que pode me valer milhões de dólares. Acho que trabalham bem, e espero que sejam cada vez mais rápidos. Penso que sem eles essa cidade não seria nada, e se caso fosse, seria alguma coisa muito lenta.
.
Mas quando estou no trânsito eu odeio motoboy. Não entendo por quê eles precisam passar nos corredores ou quebram meu retrovisor. Sempre que vejo algum deles se aproximando, tento jogá-los para o lado. São uns filhos da puta na minha opinião, que não respeitam nenhuma regra. Tem mesmo é que morrer, imbecís!
.
Assim disse uma mesma pessoa em diferentes momentos.
4 pensamentos sobre “Eu sei que você odeia motoboy!

  1. vc que um completo imbecil, vc escreve ai que quando ve alguns deles se aproximando, tenta joga-los para o lado, ai vc comfessou seu erro, se vc os ve se aproximando fica na tua, na tua faixa, agora joga-los para o lado ou tu e muito burro ou um completo indiota, porque ai e que eles vão quebrar seu retrovisor mesmo

Deixe um comentário

