Pra quando eu não estiver mais por aqui

Por Leandro Lourenço
.
Todo mundo um dia vai morrer. Não importa se você seja rico ou pobre, negro ou branco, feio ou bonito. Quando o “Cara” lá de cima te chamar, não tem a minima condição de recusar. E é por isso que eu vim até aqui, fazer um singelo pedido.
.
Não sei o que vai acontecer amanhã. Seria muita pretenção tentar saber, adivinhar o que é impossível de descobrir. E sinceramente não vou recorrer a nenhuma cigana pra saber. Pode ser que eu não passe de um anônimo, como tantos outros que passam por essa vida. Mas pode ser que eu seja uma pessoa famosa, não é mesmo?
.
Se isso acontecer, eu lhes faço um pedido. Eu sei que quando formos famosos (e nem precisa ser uma pessoa boa pra isso), as pessoas gostam de homenagear, dar nomes às coisas e etc. Mas eu, lá de cima, não queria ver meu nome numa ponte qualquer, ou numa rua esburacada em minha cidade. Seria tão triste.
.
Se não quiser fazer nada, não precisa, eu não vou me sentir tão mal.
.
Mas se for pra nome a alguma coisa, que seja algo notável, representativo. Pode ser o nome do novo estádio do meu time, ou o nome de uma praia bem bonita, mas que, por favor, não tenha aqueles canais de esgoto escorrendo na areia.
.
Tá dado o recado?
4 pensamentos sobre “Pra quando eu não estiver mais por aqui

  1. coisa estranha de se pensar Lê… vc sonhou isso???? uhauahhua pensa: Avenida Leandro Lourenço rsrs (ou rua neh, sei lá)… deixa disso ow… escreve no testamento e tudo certo XD

Deixe um comentário

