450 dias com ela!

Por Leandro Lourenço

Poderia muito bem comprar um cartão numa papelaria e te entregar. Não usaria minha criatividade, tampouco colocaria nele o que realmente sinto por você. Os cartões têm esse poder: pessoas que nunca vimos e nem sabem da nossa existência tentam colocar palavras em nossas bocas numa hora tão importante. Comprar um desses cartões e mandar para a pessoa amada é o mesmo que se eximir de culpa caso algo dê errado. É como quem diz “Ah, aquele vez nem fui eu que escrevi aquilo. Já veio pronto!”. Eu é que não quero isso. Quero poder dizer o que eu sinto, sem que ninguém se intrometa, dê palpites. Não quero dicas muito menos caminhos para trilhar.

Por conta disso, resolvi fazer minha homenagem por aqui. Você sabe muito bem que é aqui que eu me sinto melhor, em paz, sem que ninguém interfira em nada do que eu penso. Sou assim, desde o início, e você sabe muito bem disso. Nada representa mais do que esse breve espaço que tenho. Concordem ou não, pra mim este é o lugar de verdades absolutas, pelo menos pra mim.

E é por conta de 450 dias ao seu lado que vim até aqui. Sabes que não apareço por aqui todos os dias, e como já apareci ontem, hoje seria um dia de “folga”. Mas resolvi voltar. Resolvi escrever sobre o quanto me faz feliz. É inevitável que eu me embarace todo com as palavras, que não consiga dizer o que realmente sinto. Não que seja confusão, mas é que é um turbilhão de sentimentos, impossível de ser explicado num espaço tão pequeno.

Só quero que saibas que sou muito feliz ao seu lado.

Te amo meu amor!

Anúncios

3 pensamentos sobre “450 dias com ela!

  1. Engraçado, mas as palavras somem quando você me surpreende com as tuas, eu que lido tão bem com elas rs. VocÊ sabe que tudo começou com um texto e sabe o quanto eu fico feliz, surpreendida e emocionada todas as vezes que leio e releio todos os teus.Sou muito feliz e grata de te ter ao meu lado.mais de 450 dias de muita felicidade e virão ainda muitos.Te amo meu amor!"Como uma flecha em meu coraçãoEntrou rasgando no peito o seu amorSeu jeito lindo de ser, me fez voltar a viver E esquecer toda a dor"(não vai rir é que eu ouvi essa musica hj)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s