Eu tenho mais o que fazer!

Não que eu seja a pessoa mais ocupada do mundo, mas eu sempre tenho meus compromissos e ocupo bem o meu tempo. Existem pessoas que não são assim, eu sei. Mas quem não tem o que fazer, que então procure.

 

Chega dessa palhaçada de ficar 5 dias em frente do fórum pra acompanhar um julgamento. Tudo bem que a morte da criança foi traumática, mas tirando as pessoas envolvidas no caso, isso não tem nada a ver com mais ninguém.

 

Deixa a menina descansar em paz. Não é isso que vocês dizem? Chega dessa mania de querer bancar o justiceiro.

 

O julgamento é sempre feito pelo “cara” lá de cima, e se os acusados forem mesmo os autores do crime, daqui um tempo eles sentam no colo do “coisa ruim” (que não é o cara lá de cima) e tentam se explicar. O problema vai ser deles.

 

Chega desse sensacionalismo barato. Vamos procurar o que fazer. Tem um monte de problema ai pra resolver.

Um pensamento sobre “Eu tenho mais o que fazer!

  1. Adorei…
    o sensacionalismo…impera…vende e anestesia os neurônios…
    também acho que…se cada um fizesse a sua parte…cumprisse com as suas obrigações…e buscasse a sua felicidade…já estaria fazendo bastante…
    vamos ser solidários…mas sem hipocrisia e sensacionalismo…
    beijos
    obrigada pela visita lá no mente que flutua
    Leca

Deixe um comentário

