A cada 2 anos…

Sabe Brasil, às vezes eu tenho dó de você. Tanta gente por aqui que poderia te ajudar a crescer e ser um país diferente, mas ninguém quer nada contigo. Aliás, até querem, mas com interesses próprios.

A cada dois anos começa a mesma ladainha. Um monte de gente sem preparo nenhum mostrando-se salvadores dessa pátria. E cada vez o nível cai mais.

Daqui uns meses começa a palhaçada. Vai ter até um tal de Ronaldo Ésper candidato sabe-se lá pra quê. Até alguns dias atrás, esse mesmo “salvador”, que diz que vai alfinetar todos os políticos ladrões, foi pego roubando num cemitério qualquer. Hey Brasil, acorda! Não deixa gente dessa “laia” entrar e te guiar. Se o cara rouba até morto, vamos esperar o que de gente assim?

Sem falar em Tati-Quebra-Barraco. Meu Deus, acho que logo vão tirar seu rótulo de país do futuro. Pensando bem, acho que vai ser uma boa. Pelo menos vamos viver sem ilusão.

Deixe um comentário

