Assistindo Tv na sala

Eu ando de saco cheio de Tv. Tirando nosso adorado futebol, não vejo muitos motivos pra perder meu tempo sentado numa poltrona qualquer, mesmo que confortável, assistindo algum programa televisivo.

A Tv brasileira produz algumas coisas bem ruins. Mas não é tudo. Eu mesmo gosto de algumas coisinhas do Canal Brasil. Nada de extraordinário, mas que vale alguma meia hora.

O pior de tudo são os seriados americanos. Eu não sei como alguém consegue achar graça naquilo.

As piadas já são importadas e (e lá eles tem o direito de achar graça) de total mau gosto, e o pior de tudo é que as risadas já vem na série, como um barulhinho de fundo. Pra mim, um programa que já vem com risadinhas (tipo Tom Cavalcanti ou Turma do Didi) acaba assinando o termo de imbecilidade e incompetência.

Algo realmente bom nos tira a risada dos lábios, mesmo que seja apenas no canto da boca.

O Chaves segue a mesma linha, e também acho uma grande merda.

E hoje eu acordei com vontade de falar sobre isso. Talvez seja mau humor. Talvez…

Anúncios

Um pensamento sobre “Assistindo Tv na sala

  1. Poxa vida!!! Tudo bem que ultimamente ando me resumindo a programação noturna da tv, mas continuo especialista em critica televisiva. Afinal é dificil trocar a tv pela propaganda, se é que vc me entende.
    O que falta na tv é conteudo e é meio dificil concilia-lo com aquela consciência de produzir para massa. A massa quer rir fácil com a mesma facilidade com que entende, então não os faça pensar, acho que é essa a grande sacada eeeca. Acho que tem muitos publicitarios dominando a programação televisiva (rs)

    ;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s