Roquenrol?

Eu nunca tive uma banda. Aliás, até tive, mas não passou de uns poucos ensaios num estúdio qualquer. Nunca fui um roquestar, cheio da grana e com muitas mulheres em volta. E nem queria. Não conheci gente famosa, influente para a maioria das pessoas. Também não me deixei levar por umas poucas idéias que eu sempre julguei serem imbecis. Não precisei andar com calça colorida pra ser aceito na “rodinha” dos amigos. Nunca precisei deixar meu cabelo no rosto. Nunca precisei fazer nada que eu não tinha vontade.

E de umas poucas coisas que sinto orgulho na vida, essa é uma delas: nunca fiz nada que não tive vontade. E isso não quer dizer que sempre estive certo. Mas a consciência tranqüila eu sempre tive.

E por ser assim, ganhei muitas coisas, como perdi também. Ganhei amigos de verdade (outros nem tanto), momentos inesquecíveis e muitas histórias pra contar. O que eu perdi? Não sei. Prefiro não pensar nisso.

E diante de tudo isso, eu só tenho a agradecer. Seria mais fácil se tudo isso fosse uma pessoa, pra poder dar um abraço. Mas não posso. Vai ser em poucas palavras, mas verdadeiras, como o espírito que você sempre me ensinou.

Te levarei sempre comigo.

Valeu!

Um pensamento sobre “Roquenrol?

  1. que bom q vc nunca usou calça colorida e nunca deixou o cabelo no rost0(huhauhuahuahua dessa eu tinha q te zua)
    parece até despedida esse texto credo
    eh nois fiiii
    abrasssss

Deixe um comentário

