Euro 2012. Copa 2014. Qual a diferença?

Ninguém gostou do logo da Copa de 2014. Todo mundo xingou muito no Twitter, fez biquinho e reclamou. Eu até concordo, porque achei bem feinho. Mas…

Em 2012 vai acontecer na Polônia e na Ucrânia a Eurocopa. É o principal torneio de futebol disputado entre seleções daquele continente. Não sei se lá eles reclamaram do logo, mas eu achei legal. E comparando com o do Brasil de 2014, qual você prefere?

E pra você, qual é o melhor?

4 pensamentos sobre “Euro 2012. Copa 2014. Qual a diferença?

    • vou com a maine
      as florzinhas huahuahuhuahuahua
      o do brasil parece o chico xavier
      e ainda se o 2014 fosse em azul sei lah seria menos pior
      huahuahuhauhauhua

  1. Cara,
    odeio ficar falando mal como ‘porra, eu faço melhor’ mas que ficou FEIO o logo da copa, FICOU ahahaha!
    o da Eurocopa é MUITO massa ! Deve ter algum significado pras flores que eu não conheço, mas pelomenos não dá margem pra ver um segundo significado de ‘no brasil vamospassar a mão em mta grana na copa do mundo’

    Unica coisa que eu gostei foi essa letra que escreveram Brasil, po ficou bonito !

Deixe um comentário

