Eu tenho pena dos insetos que te picam!

Eu sei que você não gosta de mim e nem adianta esconder. Essa cara feia todo dia de manhã, assim que chega na empresa, entrega qualquer um. Isso não é nada bom, e olho pra você com muita tristeza.

Pra você seria bom se mudasse um pouco. Será que não encontra um outro alguém que te faça feliz? Alguém que te faça sentir orgulho ou simplesmente para se sentir vivo.

Eu sei que não é fácil e sinceramente eu queria te ajudar. Não que eu tenha pena de você, mas é que penso em mim também. Não agüento mais olhar pra essa sua cara de merda todo dia. Me dá enjôo só de pensar.

Tudo bem que suas capacidades intelectuais não são tão avantajadas assim, a ponto de você me largar e ir atrás de outra coisa rapidamente, mas tenta. Dizem por aí que não custa nada tentar, e que é melhor fazer algo inútil do que ficar de braços cruzados, como você está agora.

E então, por onde vai começar?

Ass: Emprego atual.

Deixe um comentário

