Meias e cuecas jogadas

O seu quarto diz muito sobre você. Qualquer pessoa que entre nele, saberá muito da sua personalidade, dos seus gostos e das vontades que tem na vida. Saberá quem você ama, ou quem já amou, mesmo que seja uma desconhecida banda de rock. Deve ser por isso que quando chega visita todo mundo (eu e você) fala pra não reparar na bagunça. Na verdade se seu quarto está sempre assim, mostra que você é um bagunceiro.

A estante de livros pode estar um pouco bagunçada também, mas mostra que você tem conteúdo. Se ainda não tem, está procurando. O violão no canto mostra suas habilidades até então escondidas. Você certamente gostaria de ser um astro do rock, mas como não deu, tenta enganar tocando algumas canções com a solidão. A cama grande mostra que além de bagunceiro, tu és um grandíssimo preguiçoso. Assim como o relógio de parede parado, por falta de pilha.

Então, quando tocarem a campainha, não se desespere. Nem tente arrumar tudo de uma só vez. Nem dê uma desculpa esfarrapada para aquela bagunça. Você é assim, não adianta. E se os outros se incomodarem, não se importe, você não vai mudar por conta disso.

7 pensamentos sobre “Meias e cuecas jogadas

  1. Tipo, aquelas que já começam se explicando (rs): …Mas meu relógio está parado porque não tenho tempo pra trocar a pilha e meu namorado acho que não pode fazer isso pra mim. rárá

    Tirando isso acho que meu quarto diz coisas boas, devo ser organizada com minha bagunça (já ouviu isso? é o fim), mas e no seu caso, e quando o quarto é coletivo? As personalidades se chocam??Quem prevalece? .

  2. meu quarto escrito mano, certeza que você teve a ideia depois de ter entrado nele no sabado…. minha mae falo no domingo que vergonha voce foi mostrar sua prateleira de shapes pro lemao e pra maine e olha a bagunça que ta isso aqui…. “To morrendo de Vergonha” huauhauhahuahuahua
    Minha bagunça é organizada! eu sei onde ta td dentro daquele quarto huahuuhahuahuahuahau
    eh noisss
    ps: foi mal a bagunça huahuahuhauahuahuhau

Deixe um comentário

