Mais um fim

Não se prenda ao que possa vir acontecer. Não se preocupe se acontecerá isso ou aquilo. Não tente descobrir o futuro, como tudo vai se desenvolver ou como tudo estará construído.

Faça tudo o que puder hoje. Parece clichê, eu sei, mas não deixe que nenhuma oportunidade passe em branco. Pode ser que você faça escolhas erradas. Não importa. O importante é que faça escolhas, dando prioridade sempre ao seu coração. Por isso a gente deve chorar, rir, se chatear e até mesmo tentar desistir. Cada um deve fazer suas escolhas pensando sempre no melhor pra si, ou nas pessoas que estão sempre conosco.

Não adianta lá na frente querer consertar o que um dia foi errado. Lá na frente, tudo será apenas o fim. Tudo o que deveria ter sido construído, já estará em pé. Ou no chão.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Mais um fim

  1. Fiquei pensando se sua inspiração surgiu do nada ou se foi diante de um “fim” de algo na tua vida ou visualizado na vida de alguém da tua convivência, e também por causa da foto, que me chamou atenção…

    E também porque respondi ao teu comentário no meu texto. Aliás, (vindo de quem manja muuuuuito de blogs) – não há nenhuma espécie de notificação de que seus comentários nos blogs por aí afora foram respondido?… rs! Tem que ir tipo, de um em um fuçando?…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s