Meu próprio ator

Terceirizei o roteiro da minha vida, mas não a minha atuação. Prefiro ser meu próprio ator. Prefiro correr os riscos, e ter a certeza de que a cena de amanhã será incerta. Gosto de não saber quais os perigos me esperam. É mais interessante, instigante.

Não quero dublês, nem equipamentos de segurança. Se arranhar os joelhos e os cotovelos a gente vê o que faz. O sangue logo para de correr e eu não vou chorar se você rir da minha cara.

Sou forte, ou pelo menos penso ser. Sou meu próprio ator.

Deixe um comentário

