Um sujeito memorável e cortês

Faça uma retrospectiva da sua vida amorosa. Você começa a namorar uma garota qualquer, se apaixona por ela, vive dias incríveis ao lado dessa pessoa e inevitavelmente acaba fazendo planos futuros. Quer casar, ter filhos e passar o resto dos seus dias com aquela mulher. Isso tudo é normal, mas alguns conseguem transformar esse roteiro clichê – mas não mentiroso – em histórias hilárias, engraçadas e surpreendentemente sinceras.

Cortês, lateral esquerdo do Botafogo – é, aquele mesmo do Garrincha e do Túlio Maravilha – teve o mesmo sonho de quase todos nós. Escreveu o roteiro amoroso que citei acima com um diferencial: como estava meio sem grana – mesmo sendo um jogador de futebol de um clube grande -, resolveu fazer sua festa de casamento no Habib’s. Isso mesmo. Alugou o salão de festa de alguma unidade da franquia na cidade do Rio de Janeiro e fez sua festinha ali, pra meia dúzia de convidados verdadeiramente importantes em sua vida.

Sua  – a sua, não a do Cortês – namorada/esposa jamais aceitaria essa condição, que de conto de fadas não tem nada. O que é natural Não sei por qual motivo – compreensão talvez -, a mulher dele aceitou. Ficou na história e foi notícia em tudo quanto foi jornal e canal de televisão. De dar inveja a muita socialite metida a besta que adora aparecer na mídia mas que precisa pagar para que isso aconteça.

Mas Cortês não parou por aí. Aos 24 anos ele quer aprender a dirigir. Disse que já se matriculou numa auto escola e alguns amigos do seu time estão o ajudando no aprendizado.

E pensar que Cortês já foi até convocado para a seleção brasileira. Se você não o conhece, está deixando a história passar sem que conheça um personagem único. Um sujeito memorável, cortês e até então humilde. Que ele continue progredindo, descobrindo as boas coisas que essa vida pode lhe oferecer.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Um sujeito memorável e cortês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s