Vivo a vida intensamente, mas só nos fins de semana

Aviso importante: não esqueça de ligar o botão “irônia” quando for ler este texto. Grato.

Eu sou um cara do bem. Gosto de estar com meus amigos, curtir a vida com as pessoas que eu amo e… curtir. Mas só nos finais de semana.

Se tem uma coisa que eu gosto nessa vida é final de semana. Quando o sino da firma toca na sexta-feira, tipo 5hs da tarde, eu mudo de humor na hora. Nem parece que eu passei a semana toda me arrastando, reclamando no facebook do meu chefe e do meu trabalho, quase que rezando pr’aquela semana maldita acabar. Ninguém merece 5 dias de trabalho na semana, né não?

Nunca gostei muito de estudar, trabalhar. Mas não é culpa minha. Eu me esforço, faço amizade com a galera, mas ninguém me dá uma oportunidade maior, em firma nenhuma. Essas paradas de estudar nunca deram em nada. Meu pai nunca estudou e criou todo mundo lá em casa. Tudo bem, passava uns perrengue, mas ele sempre dava um jeitinho de resolver. O que vale mesmo no mercado de trabalho é ter “cunha”, alguém pra te levantar. Eu nunca tive essa pessoa, mas estamos aí na luta. rezando e Deus vai me ajudar, você vai ver.

Segunda-feira? Nossa, como eu odeio esse dia. Me dá um desânimo do cacete, e todo domingo à noite a única coisa que eu consigo fazer é ficar no twitter reclamando. Só de pensar naquele chefe chato, naquelas minas fofoqueiras e naquela semana infernal que só está começando… puta merda. Da minha função eu nem falo nada, lixo. Os caras acham que eu sou burro, que não sei nada. Deixa eles…

Mas eu curto viver. Posso lhe dizer que sou feliz pra caralho. Amo minha família, meus amigos e porra, minha cerveja é quase sagrada. Isso é o que me deixa feliz demais. É disso que eu gosto, e gosto muito.

Vivo a vida intensamente, mas só nos finais de semana. Já bom, não ?

Meu próximo plano? Vou tatuar Carpe Diem aqui no bíceps. Vai ficar massa, vai não?

Um pensamento sobre “Vivo a vida intensamente, mas só nos fins de semana

Deixe um comentário

