Histórias que todo travesseiro tem pra contar

Desconfio que tem alguém nessa casa que não me suporta mais. Não são os outros moradores, que pouco notam a minha presença no escasso tempo que passo por aqui. Quem não me aguenta mais é minha cama, meu travesseiro, meu edredon.

São eles que sabem de todas as minhas angústias, meus medos ou os meus desejos mais singelos ou perversos. Porque eu afundo minha cabeça neles, e mesmo que não diga uma só palavra, o pensamento é mais forte e corta qualquer silêncio que essa casa possa produzir.

Tenho dó desses ilustres moradores da minha casa. E na impossibilidade de resolver todas essas pendências, tomei uma decisão séria, definitiva: vou começar a dormir no sofá. Quem sabe assim não ganho uma sobrevida no meu próprio quarto. É o que eu espero.

Um pensamento sobre “Histórias que todo travesseiro tem pra contar

Deixe um comentário

