Que essa passeata sirva de exemplo pra quem ficou com a bunda na cadeira, inclusive pra mim

Mais de 2.000 pessoas compareceram no protesto contra os vereadores de Americana, que na mais pura sacanagem, votaram um aumento de 59% pra eles mesmo na semana passada. Juro que achava que iria meia dúzia de gato pingado, mas não foi isso que aconteceu. Muita gente se mostrou indignada com essa situação, de políticos aproveitadores que marcam sessões extraordinárias para extorquir nosso dinheiro. Se eles ainda fizessem a parte deles…

O pior de tudo é saber que muitos desses vereadores, mesmo estando contra a lei e abusando do poder que tem em mãos, ainda tentaram intimidar quem organizou o protesto, jogando da maneira mais suja possível – que foi ameaçando fechar comércios.

Americana não merece essa gente. E as eleições do ano que vem vão mostrar que aqui ninguém é mais otário. Pelo menos eu espero que isso aconteça.

Anúncios

Um pensamento sobre “Que essa passeata sirva de exemplo pra quem ficou com a bunda na cadeira, inclusive pra mim

  1. os senhores vereadeores de americana coitados estão reivindicando um pequeno aumento em seus vencimentos . Os servidores para conseguir os seus rajustes sálariais tiveram que fazer uma greve. Agora estes poucos magnatas da vereança desta cidade querem este reajuste escorchante , Para a população de Americana só resta protestar na proxima eleição .Tirando estas corjas de sangues sugas da CAMARA MUNICIPAL.

    ANTONIO NATANAIR FERREIRA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s