Um texto escrito com amor

Hoje é um dia especial. Pode ser que pra você seja apenas uma terça-feira com cara de segunda sem nenhuma perspectiva de melhoras. Aquele dia em que você se arrasta, e duvida se Deus foi generozo ou não na quantidade de preguiça que lhe foi dada. Mas pra mim não.

No dia 27 de dezembro de 2008 posso dizer que a minha vida mudou. Nossas vidas, embora a gente não perceba, sempre muda. Mas algumas mudanças são marcantes, imponentes, impossíveis de serem esquecidas. Há 3 anos atrás eu conheci aquela que me fez passar uma noite inteira acordado, sem explicação – a explicação eu fui descobrir algum tempo depois. Há 3 anos atrás eu conheci a Maine.

Hoje é o nosso dia. Não que os outros não sejam, mas hoje é especial, como eu disse antes. Especial porque não me deixa esquecer que eu mudei, que eu estou melhor, que eu aprendi e ensinei nesse tempo todo como nunca tinha feito antes.

Pensando bem, acho que hoje é um dia normal, como os outros. Quem é especial, pra mim, é você Má, por todas as razões que eu já te disse, inúmeras vezes olhando nos seus lindos olhos.

Hoje – e vários outros dias – eu agradeci por ter você na minha vida. E escrevi um texto de amor pra te dizer o quanto eu te amo.

Esse é pra você. Obrigado por ser parte fundamental na minha vida.

4 pensamentos sobre “Um texto escrito com amor

  1. Lindo. Dificil escrever alguma coisa diante de palavras tão bonitas. Há exatos 3 anos minha vida também mudou. Teria que escrever um outro texto pra dizer o quanto você é importante pra mim e o quanto te amo, mas isso eu te digo pessoalmente, todos os dias.
    Você é essencial.

    Ah, obrigada Pitch!

  2. Ahhhhhhh, que lindo!!! Muito bom saber que na era onde as relações são tão descartáveis, algumas ainda fazem jus ao que ouvimos desde sempre!!!

    Parabéns, casal!!! :)

  3. mesmo que atrasado fica aqui o meus parabens ao casal! é bom ver um amigo como você felizão da vida Lemão…. eh nois e ninguem dissolve (como você msm diz).

Deixe um comentário

