O conto erótico mais comentado da semana

Eu gostaria – e até fui cobrado pra isso – de escrever sobre o Big Brother e este suposto caso de estupro. O problema é que não consigo ter uma opinião formada sobre o assunto – e sinceramente não faço questão nenhuma disso, porque pouco vi sobre o caso na TV. Mesmo assim, vou deixar gravada aqui a minha opinião sobre o pouco que vi e ouvi.

Não sei se o cara se aproveitou da situação – leia-se garota – ou não, mas acho besteira ficarem dizendo aos quatro cantos que o rapaz só foi expulso do programa por ser negro. Pra mim, estupro sempre foi uma violência, onde quem é explorado reclama e se sente humilhado por isso, mas não é o que parece que aconteceu com a moça. Alguma coisa ele fez, está claro, mas não era isso que todo mundo – inclusive a moça – queria?

O Big Brother é um programa que gira em torno do sexo, dos amores de verão e das briguinhas infantis, como quase tudo nessa vida. As pessoas ficam presas num lugar por até 3 meses, sem absolutamente nada pra fazer. A produção oferece umas bebidinhas aqui, outras ali e aí as pessoas vão se soltando e mostrando quem realmente são diante dos olhos do Brasil todo. Uns ficam loucos querendo agarrar quem vê pela frente – o que é compreensível, já que a produção coloca inúmeras mulheres bonitas que fazem questão de andar com o biquini enfiado na bunda o dia todo -, enquanto outros fazem intrigas, brigam, choram e só não chegam as vias de fato por medo de perder o prêmio milionário.

No fundo, a Globo gostaria que aquilo fosse uma grande putaria – com cenas de sexo explícito e tudo -, mas como isso pode manchar o nome da emissora, eles tentam dar uma maquiada no espírito do programa e o vendem como uma representação do que é a nossa sociedade. E ele – o programa – tem lá suas razões, afinal, cada vez mais vivemos trancafiados dentro de casa e temos nas futilidades nossos maiores divertimentos, além de sermos constantemente atacados por impulsos que nos direcionam ao sexo e aos problemas de convivência com outras pessoas.

A única diferença é que a gente não ganha nada pra viver essa nossa vida.

E assim, tem sempre um que “perde o controle” e acaba sendo crucificado por quem está aqui fora. Porque as pessoas acham legal julgar alguém – defendendo ou condenando – sem nem saber do que se trata. Essa é mais uma representação da nossa sociedade, que é hipócrita mas não consegue esconder esses erros tão mesquinhos e visíveis.

O Big Brother é sim uma amostra grátis da vida das pessoas. Ou de grande parte delas.

E o desejo de todos os telespectadores é de que o edredon amanheça, a cada novo dia, mais molhadinho e polêmico. Assim a gente tem assuntos pra comentar e julgar.

Anúncios

16 pensamentos sobre “O conto erótico mais comentado da semana

  1. Rá…..salve salve meu lemão…por incrivel que pareça não estou assistindo isso, agora li hoje que a moça ja esta dando em cima de outro cara na casa, agora entre nós sera que teve abuso mesmo? duvido muito!

    Ao invés dessa m. de bbb acompanhem o Australia Open quem gosta, valeu. #ficaadica

  2. eu acho o BBB uma merda. Mais todos têem a suas opiniões e seus gostos, eu prefiro fazenda, esse e o meu gosto, e a minha opinião é aquela… Que eu acho big brother uma merda. Cada um tem o seu gosto certo ?”. Entao esse e o meu gosto. Se isso ofendeu quem e fã. Pode falar oque quiser aí não vou ligar. #fazendaemelhor, fica a dica meus lindos. Se não gostou do que eu disse problema e de vocês. Como eu falei acima cada um com seus gostos e suas opiniões. beijos p. Já falei oque queria falar..

  3. Me chamo gabriela, tenho seios grandes, bunda média bem redondinha, eu sou solteira, ja namorei… Um dia de sabádo estava indo ao mercado fazer umas comprinhas, ao chegar no mercado depois de uns 2min, fui ao caixa, e por tras de mim chega um moreno musculoso, mais nem tanto, o moreno se chamava Paulo tinha 26 anos, ele encoxou em mim ao chegar no caixa, e isso me fez se excitar, eu no “certo momento” com muito tesão resolvi empinar mais minha bundinha, e o Paulo, ja se ligou do meu toque continuando.

  4. Continuação. Ao passar no caixa e pegar todas as minhas compras para ir ao carro, dou uma olhada para trás e vejo que Paulo estava me seguindo. Eu com muito tesão fingi que não vi ele me seguindo, quando cheguei ao meu carro para abrir o porta-malas, Paulo chega por trás e diz : – Eu sei que voce gostou quando encostei meu pau em você safada. E eu dando uma de santinha argumentei “Do que você está falando ?”. E ele disse : – Se encontra comigo ás 23:00, e eu pensei… Nossa tão tarde continuand

  5. Bom, eu não suporto assistir BBB, quando começou esta semana (terça-feira) desde esse dia não assisto o canal da globo, para quê BBB ? Para causar por conta das “briguinhas toscas, e os casos de sexo?”. Ou melhor para ter mais audiencia do que a Band e o Sbt ? Se vocês não sabem, a Band tem muita audiência, a maioria não assiste por que nãn têem novelas. Mais tem programas que diverti a família. E séries como The Walking Dead que é especificado para jovens que gosta de terror. Melhor q BBB

  6. Vocês já viram “polêmica” em alguma temporada da Fazenda ? Claro que não, lá é um jogo equilibrado, eu sei porquê sempre acompanhei todas as temporadas… Muitos preferem o BBB, porque sempre á coisas de sexo, tem briga na Fazenda ? Tem mais não tem essas “coisas” de sexo, como agora no BBB 13, minha amiga ama assistir BBB, e hoje mesmo ela veio em minha casa, e comentou que tem uma atriz pôrnografica. Com certeza, fazem isso para o BBB ficar na boca de todo o mundo. E isso tenho certeza Beijos

  7. Teve prova do lider… O bambam ganhou. E o grupo dos Veteranos estao todos imunizador, ee verdade, tem uma atriz porno no BBB, e ela ja tava em cima do Elieser, tem nem vergonha na cara esse povo, os Veteranos estao se achando, pq estão participando do BBB de novo -.- grand merda

  8. adoro esse blog! Parabens pelo conteúdo, faça mais posts falando de BBB, e se puder, faça um falando também de A FAZENDA, e se possível (sem querer pedir demais mas já pedindo kkk) faça uma comparação entre os dois reality shows. Obrigado.

  9. Muitos dai do BBB, só querem saber de si mesmo e do “premio milionario”. Dai quando vai para o paredão, começa a chorar, a ser o “deprimido da casa” para ser consolado, (Não levem a mal fãns do BBB) Mais, os participantes são tudo recalcados só querem fama (fato que muitos ja sao famosos) Mais eles agem como crianças, querem ser melhor do que os outros, mais cade as atitudes que dizem que sempre vai ter ? Todos inuteis 2bjos –‘

  10. eu nao concordo com nenhum de vcs o bbb é um programa muíto… bom…sei que cada um tem sua opiniao como eu tambem tenho a minha,e como o bbb a fazenda tambem muita polemica,eu assisti esse ano e vi cada coisa…armaria.é isso

  11. qual a sensação de ter um blog com vários posts interessantes e de conteúdo relevante, e o post mais comentado é um sobre BBB ? =P esse brasil tá perdido, lemão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s