Topless: se a cabeça é aberta não importa o tamanho dos seios

Dessa vez foi Carolina Dieckmann que vacilou. Depois que eu vi a “notícia” de que suas fotos nuas caíram na internet, fiquei pensando em escrever um texto sobre as famosas e seus deslizes. Pensei, pensei e não consegui achar um viés interessante para isso, um motivo para escrever sobre o tema e fazer algum tipo de reflexão.

Foi um vacilo, mas que poderia acontecer. Nem sei se foi mesmo um vacilo ou uma jogadinha para aparecer na mídia – acho que não acredito nisso. O certo é que o vacilo rendeu uma dúzia de notícias nos jornais e muitos comentários no Twitter.

O que me espanta é a quantidade de pessoas que caem nesse truque. E é por isso que eu acho que as pessoas têm várias personalidades, e que mudam de acordo com as ocasiões. Pode ser que Carolina tenha tirado essas fotos num momento de êxtase, prazer e tenha achado isso o máximo no momento. Agora, que viu suas partes íntimas sendo compartilhadas e homenageadas pelo público masculino se arrepende amargamente.

E as pessoas malham a mulher, como se fosse uma vagabunda por isso. Justo aqui no Brasil, o país das bundas e dos comentários hipócritas. Pior é que essa história de advogado, de perícia, só faz a coisa ficar ainda mais ridícula. Tirou as fotos, mostrou a periquita agora aguenta. E se ficasse quieta, logo paravam de falar, mas não sei se é isso que ela quer.

Hoje é ela quem chora. Amanhã pode ser outra sub celebridade. E o que fica é a certeza de que esse círculo vicioso provavelmente não vai terminar tão cedo. Afinal, com celulares potentes todo mundo se acha fotógrafo. Nada mais justo que com isso qualquer mulher que tire a roupa se sinta digna de um ensaio sensual. Tem um pessoal aí que vai agradecer eternamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s