O jeitinho que a publicidade dá não é brasileiro

Pensei em escrever aqui um texto falando sobre a canalhice da publicidade atual. Falando talvez dessa pose que os publicitários – não todos – tentam sustentar, se achando os reis dos reis. Mas acho que não vale a pena perder muito tempo com isso.

Vou simplesmente postar um vídeo – que não é novo – e que mostra como uma boa produção faz daquele lanchinho de merda do McDonald’s um lanchão saborosíssimo – pelo menos nas fotos.

Clique aqui pra ver.

E quando você chegar na fila do caixa, nunca se esqueça de olhar pra cima, ver aquelas fotos lindas e gostosas e se sentir um idiota. Ou eu estou errado?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s