Hoje é dia de rir, chorar, comemorar e reclamar

Hoje o dia amanheceu meio preguiçoso, com chuva. Dia ideal pra quem gosta de ficar um pouco mais na cama, dormindo, mas que precisa acordar pra trabalhar e passa o dia inteiro com cara de bunda, achando que foi sacaneado por São Pedro. Para outros – leia-se torcedores -, a noite custou a passar, e o fato do Sol ter sido trocado pela chuva faz com que a frustração seja ainda maior.

Hoje é dia de sofrer. Quem acha futebol um saco vai reclamar que a novela terminou mais cedo e logo depois se enrolar no meio das cobertas. Mas pra quem gosta do esporte mais popular do mundo, principalmente os paulistas, hoje e amanhã serão dias propícios pra encher pronto socorro na madrugada.

É muito torcedor sofrendo pra pouca vaga na final. Alguém vai sorrir, soltar rojão, comemorar até a chuva de amanhã. Outros vão se enrolar nas cobertas amuados, e sentir uma imensa dor na alma a cada foguete estourado na rua de baixo.

O futebol é assim, cheio de acertos e erros. Cheio de gente feliz com a tristeza dos outros. Deve ser por isso que ele é tão apaixonante. No fim, só espero que Gabriel Uchida não tenha tido uma visão futurística e fotografado o tricolor sofrendo. São Paulo x Coritiba; Corinthians x Santos; Palmeiras x Grêmio (amanhã). Quem infarta primeiro?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s