Vídeo: Cada vez menores e mais insignificantes

Somos tão idiotas que hoje em dia para sermos alguma coisa, temos que ter algo material. Até pouco tempo atrás essa equação era meio “camuflada”, como se pudéssemos esconder isso de alguém.

O pior de tudo é que agora isso está escancarado, e os anunciantes, sedentos por novos clientes cada vez mais imbecis, usam essa lógica em seus comerciais de TV. É o que se vê no comercial do Bravo 2013, da Fiat.

Ou seja, se você não tem um carrão do ano, na visão dos outros, você não é nada. E isso vale para outros bens de consumo e que prezam somente pela aparência, como sabemos.

O mais triste disso tudo é que é a mais pura verdade na sociedade em que vivemos. E a Fiat, num misto de oportunismo com inteligência, apenas dá às pessoas o que elas realmente querem. Triste.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s