Vídeo: Aos 45″ do segundo tempo

Não vai adiantar querer virar o jogo quando o mesmo estiver perto do fim. Torcer ou rezar sem colocar a mão na massa não vai adiantar, como todos já sabem.

A última campanha da Brahma, exaltando a festa que vai ser a Copa de 2014 mesmo com quase tudo dando errado é deprimente. E é bura também.

Burra não pelo fato de iludir o povo. Nesse caso eles podem até ser espertos, mas de uma maneira ou de outra, acabam chamando a responsabilidade do evento pra marca, o que não é nada inteligente.

Não é de se esperar coisa melhor de propaganda de cerveja, infelizmente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s