Não amplifique o grito dos idiotas

Assisti pouco mais de 5 minutos do jogo Brasil e Rússia. Não me interessa futebol desta natureza – seleções – e como não posso assistir sessão da tarde, apenas dei uma olhadinha na TV quando a partida já estava no fim.

Mas vi que um russo invadiu o campo – não era o primeiro. Se era protesto eu não sei, até porque a TV inglesa não mostrou o cidadão, como costuma fazer. Mas desconfio que fosse apenas mais um idiota querendo aparecer.

É interessante essa atitude da televisão de não mostrar o rosto de quem faz isso. Pode até soar como “censura”, mas assim os idiotas não aparecem. Quando disserem que invadiu este ou aquele campo de futebol, pouca gente vai acreditar, já que só quem estava lá pode comprovar. E assim o idiota não tem nem os famosos 5 segundinhos de fama.

E as coisas devem ser assim. Radical ou não, o grito dos idiotas deve sempre ser abafado, calado. Os portais de notícias, por exemplo, deveriam explodir o espaço para comentários. Ninguém quer saber o que essa gente pensa. Até porque pensar não é o forte dessa gente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s