Como enterrar um coração juvenil

João completou 18 anos recentemente. Ainda é um menino, coração bom, mas de difícil trato. Tem idéias confusas, pouca informação sobre o mundo e muita dificuldade para se expressar. 5 minutos de conversa duram uma eternidade ou se transformam num teste de paciência.

briga joão treta mulher

Ele tem vários sonhos, como todo menino dessa idade. Fã de “Mc’s” que ostentam e cantam sobre o tema, pensa em ter mulheres gostosas montadas em carros luxuosos, amarradas aos seus cordões de ouro, como se fossem cadelas. Por enquanto ele tem só uma correntinha de ouro “chapeado”, dois brincos de alumínio sem brilho e caminha quase 2 km todos os dias para pegar o ônibus que o leva pra casa.

Mas João tem o coração bom, e talvez todo esse mundo de fantasias um dia passe e ele volte à realidade. Por ser uma fase complicada para um menino de 18 anos, o coração costuma não bater sempre na mesma frequência, e os amores vem e vão com certa facilidade. São muitas emoções ao mesmo tempo, tantas conquistas, e claro, muitas frustrações com o sexo oposto.

João conheceu Aline na semana passada, mas não disse onde. Adorou seu jeito, sua conversa. Ou simplesmente reparou no seu corpo, não se sabe. Ninguém nunca viu Aline, mas ele jura que é a mulher mais linda que já viu. Fez questão de anotar seu telefone na agenda do celular. Acima de tudo, fez questão de colocar o número com a inscrição “Aline amor”. Tinha tudo para dar certo. Aline tinha tudo pra transformar João numa nova pessoa, mais esperta, feliz. Ele estava contente com a ideia de agora ostentar uma namorada.

Mas Aline disse que João é “o cara certo na hora errada”, e que agora só tem olhos para um de seus melhores amigos – um canalha, segundo ele. Aline parece ser uma pessoa cruel, mas quem é capaz de colocar isso na cabeça de João?

Mais uma vez, João perdeu.

FIGHT BRIGA JOÃO complicado sexo oposto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s